Papers
Análise dos Conhecimentos Algébricos de Professores de Matemática. | |
Felipe Augusto Pereira Vasconcelos Santos e Oliveira |
Conhecimentos Profissionais de Professores de Matemática no Contexto de uma Comunidade de Prática: negociações a Respeito do Pensamento Proporcional | |
Laís Maria Costa Pires de Oliveira |
A Forma-ação do Professor que Ensina Matemática nos Anos Iniciais: um projeto de pesquisa | |
Nelem Orlovski |
Construção e Utilização de Vídeos Digitais para a Organização de Modelos Mentais durante o Estudo de Sistemas de Equações Lineares | |
Valdinei Cezar Cardoso, Samuel Rocha de Oliveira |
Tecnologias Digitais e Formação Continuada de Professores de Matemática em EaD: interações em ambientes virtuais de aprendizagem | |
Agnaldo de Oliveira |
Estudo inicial sobre a Formação de Professores de Matemática que atuam em cursos oferecidos na modalidade de Educação a Distância | |
Teresa Cristina Mate Calvo, Rony Cláudio Oliveira Freitas |
As Cores da Estocástica na Infância a Partir da Formação Contínua de Professores que Ensinam Matemática | |
Debora de Oliveira |
Inserindo a Cultura Africana nas Aulas de Matemática: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Betim (MG) | |
Fabiana Pereira Oliveira |
Temas Interdisciplinares para o desenvolvimento do Currículo de Matemática no Ensino Médio | |
Clarissa de Assis Olgin |
A Mediação da Tecnologia para a Construção do Conhecimento Matemático acerca de Funções de Várias Variáveis | |
Fabio Luiz Oliveira, Regina Helena de Oliveira Lino Franchi |
Do Paradoxo de Zenão aos Sentidos e Significados de Conceitos Matemáticos | |
Lúcia Cristina Silveira Monteiro, Michael Friedrich Otte |
Aliança entre História da Matemática e o Uso de Softwares: levantamento dos trabalhos apresentados em eventos de educação matemática | |
José Damião Souza de Oliveira |
Matemática no Ensino Médio e o Novo ENEM: estudo em escolas públicas estaduais de Boa Vista-RR | |
José Augusto Ximenes Neto, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |