Papers
Formação de Professores em um Contexto de Investigação Colaborativa sobre as Interações Sociais entre Alunos para Aprender Matemática | |
Lineia Ruiz Trivilin |
A História Oral como uma Abordagem Didático-Pedagógica na Disciplina Política Educacional Brasileira de um Curso de Licenciatura em Matemática | |
Vinícius Sanches Tizzo, Heloisa da Silva |
Formação Continuada de Professores Polivalentes: reflexões sobre a Prática Docente de Geometria | |
Joelma Fatima Torrel Mattei |
O Aluno com Baixo Desempenho e a Avaliação em Matemática: representações e sentidos | |
Maria Joseane Teixeira |
Cenários para Investigação Matemática como Atividade: possibilidades de sintonia entre motivo e objeto | |
Edmilson Minoru Torisu |
Explicitação e Análise de Conhecimentos Matemáticos | |
Patrícia Lima Tôrres |
Representação Semiótica no Plano Cartesiano: estudo do trânsito entre registros de representações matemáticas | |
Afranio Austregesilo Thiel |
Grandeza Tempo: convergência entre Atividades de Livros Didáticos para Alfabetização Matemática e Documentos Curriculares Oficiais Brasileiros | |
Julia Calheiros Cartela de Araujo, Rosinalda Aurora de Melo Teles |
As práticas de si no contexto da Educação Matemática | |
Michela Tuchapesk da Silva Tuchapesk |