Local da conferência
-
Prédio 14
-
sala 231
-
sala 231
-
sala 233
-
sala 234
-
sala 235
-
sala 236
-
sala 237
-
sala 238
-
sala 240
Agenda da Conferência
21-06-2016
13:30
-
Bullying e Cyberbullying: uma pesquisa em sala de aula
Sala: sala 231 -
UTILIZANDO JOGOS MATEMÁTICOS COMO ESTRATÉGIA NAS AÇÕES DO SUBPROJETO MATEMÁTICA DO PIBID/ULBRA EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CANOAS
Sala: sala 240 -
ESCOLA: LUGAR PARA EXPERIMENTAR A ARTE?
Sala: sala 231 -
FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA O ENSINO PROGRESSIVO DE QUÍMICA: QUALIFICANDO A APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS
Sala: sala 240 -
METODOLOGIA INTERDISCIPLINAR E PLURALIDADE CULTURAL APLICADA NO ENSINO DE QUÍMICA
Sala: sala 238 -
Bens Culturais Históricos da Cidade de Canoas: Um patrimônio a ser valorizado
Sala: sala 234 -
IDENTIDADE E DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NOS ANOS INICIAIS
Sala: sala 233 -
A PLURALIDADE CULTURAL E AS EMOÇÕES NA INFÂNCIA
Sala: sala 234 -
EDUCAÇÃO INFANTIL E PIBID: RELAÇÕES ENTRE A LUDICIDADE E A CORPOREIDADE
Sala: sala 237 -
EDUCAÇÃO INFANTIL, PIBID E COGNIÇÃO: RELAÇÕES ENTRE A LUDICIDADE E A CORPOREIDADE
Sala: sala 234 -
ÉTNICA RACIAL: ONDE MORA O PRECONCEITO?
Sala: sala 237 -
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: CONDIÇÃO PARA SAÚDE E BEM ESTAR
Sala: sala 236 -
Infância, Adolescência e Identidades : Autorepresentação de Adolescentes e Pré Adolescentes da Rede pública de ensino de Canoas
Sala: sala 238 -
EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS: A RELEVÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA PARA TRABALHAR O TEMA TRANSVERSAL ÉTICA.
Sala: sala 234 -
MEMÓRIA HISTÓRICA E INCLUSÃO SOCIAL
Sala: sala 236 -
O que temos na cabeça?
Sala: sala 233 -
Uso de jogos de celular no aprendizado de física no ensino fundamental: Um estudo exploratório do uso do jogo Angry Birds Space no ensino do conteúdo de Lançamento de Projéteis.
Sala: sala 237 -
ENSINO DE FÍSICA ATRAVÉS DE DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS E FERRAMENTAS COMPUTACIONAIS
Sala: sala 234 -
SEXUALIDADE E SAÚDE: A EVOLUÇÃO DA TEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS
Sala: sala 236 -
COMO O MÉTODO RECREATIVO AUXILIA NO DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES MOTORAS NOS ANOS INICIAIS E FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Sala: sala 233 -
TEMAS TRANSVERSAIS ÉTICA E GÊNERO NO FUTSAL FEMININO EM COMPETIÇÕES ESCOLARES.
Sala: sala 240 -
DESENVOLVENDO ATITUDES DE ÉTICA E CIDADANIA, COM AMIZADE, COOPERAÇÃO E CONVIVÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Sala: sala 231 -
DIVERSIDADE BIOLÓGICA: MICRORGANISMOS
Sala: sala 238 -
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE FÍSICA PARA FEIRA DE CIÊNCIAS
Sala: sala 233 -
EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sala: sala 231 -
DIDÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PERSPECTIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL
Sala: sala 240 -
PIBID: UMA CONSTRUÇÃO DO FAZER PEDAGÓGICO
Sala: sala 236 -
SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL:UMA RELAÇÃO INTENSA ENTRE AS CRIANÇAS E O MEIO AMBIENTE
Sala: sala 237 -
GEOGRAFIA FISÍCA E AS DIFERENTES FORMAS DE ENSINO-APRENDIAGEM ATRAVÉS DO USO DE MAQUETES
Sala: sala 236 -
A ética nas Relações Humanas
Sala: sala 233 -
Aprendendo a cuidar de mim
Sala: sala 238 -
AS LUTAS COMO ESTRATÉGIA PARA DESENVOLVER A CULTURA CORPORAL ATRAVÉS DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sala: sala 240 -
TRABALHANDO OS TEMAS TRANVERSAIS ALIADOS AO TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO NO PROJETO PIBID/ ULBRA MATEMÁTICA EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CANOAS
Sala: sala 238 -
CONTAR HISTÓRIAS É BRINCAR COM AS PALAVRAS E COM A IMAGINAÇÃO
Sala: sala 231 -
CONSUMIDOR CONSCIENTE, MEIO AMBIENTE EFICIENTE.
Sala: sala 240 -
ALIMENTOS SAUDÁVEIS, UM COLORIDO ESPECIAL PARA A SAÚDE
Sala: sala 231 -
A CONCIENTIZAÇÃO DE HABITOS ALIMENTARES, COMO BENEFÍCIO NA PRATICA DE ATIVIDADES FÍSICAS.
Sala: sala 237 -
OSSOS DO OFÍCIO NA FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE UM FUTURO PROFESSOR
Sala: sala 236