Local da conferência
-
Prédio
- sl 228
- sl 233
-
sl 234
- sl 236
- sl 240
- sl 244
- sl 339
- sl 341
- sl 342
- sl 238
Agenda da Conferência
21-06-2017
01:30
-
A representação da semana de 22 para a arte brasileira
Sala: sl 238 -
UTILIZAÇÃO DA UEPS PARA A EXPERIMENTAÇÃO E ENSINO DE FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sala: sl 233 -
Poética da Criança
Sala: sl 236 -
A MULHER, A EVOLUÇÃO E DIREITOS: UMA LUTA CONSTANTE
Sala: sl 240 -
IDENTIDADE AUTONOMIA E AFETIVIDADE
Sala: sl 238 -
A LITERATURA FANTÁSTICA COMO FERAMENTA DE APRENDizado
Sala: sl 244 -
O ENSINO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sala: sl 228 -
ENTRE CONTEXTOS: A TAREFA DA FAMÍLIA OU A MISSÃO DA ESCOLA, EIS O GRANDE DESAFIO!
Sala: sl 234 -
A ARTE QUE CONTA HISTÓRIAS: CONHECENDO O ARTISTA RENÉ MAGRITTE
Sala: sl 234 -
UM ESTUDO SOBRE APLICABILIDADE DE TECNICAS DE DANÇA NA EMEF DAVID CANABARRO, MUNICIPIO DE CANOAS/RS
Sala: sl 233 -
Libertando os Monstros
Sala: sl 236 -
A EXPERIÊNCIA DOCENTE NO PIBID E A ARTE NA SALA DE AULA
Sala: sl 342 -
Os fatores que interferem no processo de alfabetização:desafios e práticas
Sala: sl 233 -
OS ANIMAIS
Sala: sl 228 -
O Mundo das Letras e dos Números Desenvolve a Imaginação e a Criatividade
Sala: sl 240 -
PERFIL FÍSICO E MOTOR DOS ALUNOS DOS SÉTIMOS E OITAVOS ANOS DAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE GUAÍBA
Sala: sl 238 -
AS PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO PROJETO PIBID MATEMÁTICA NA EMEF IRMÃO PEDRO
Sala: sl 240 -
AÇÕES DO SUBPROJETO MATEMÁTICA DO PIBID/ULBRA NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SANTOS DUMONT
Sala: sl 238 -
PEQUENOS AMBIENTALISTAS
Sala: sl 244 -
Construindo o futuro
Sala: sl 339 -
Pirâmide Alimentar
Sala: sl 234 -
O EDUCADOR COMO RESPONSÁVEL PELA FORMAÇÃO ÉTICA E SOCIAL DA CRIANÇA
Sala: sl 341 -
TABULEIRO DA FATORAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA UTILIZANDO MATERIAL CONCRETO
Sala: sl 236 -
UMA EXPERIÊNCIA DE DOCÊNCIA COMPARTILHADA NO PROJETO PIBID NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Sala: sl 234 -
FLOR E PRINCIPAIS SÍNDROMES DE POLINIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Sala: sl 228 -
PIBID E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PESQUISADOR
Sala: sl 342 -
O ESTUDO DO AR E DA SAÚDE E A DESCONSTRUÇÃO DA VISÃO ANTROPOCENTRISTA NA ESCOLA
Sala: sl 342 -
A Temática Indigena na Escola: A Cultura do Estereótipo - Uma Triste Realidade
Sala: sl 233 -
DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA PIBID NO ÂMBITO ESCOLAR
Sala: sl 342 -
A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE UM DOCENTE
Sala: sl 341 -
Acessibilidade: O cotidiano no âmbito escolar
Sala: sl 236 -
A ARTE COMO TEMA TRANSVERSAL
Sala: sl 228 -
MEIO AMBIENTE E EDUCAÇÃO FÍSICA : PROJETO BOLA.
Sala: sl 240 -
PIBID NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES E PROPOSTAS FRENTE AO CUIDADO E CONHECIMENTO DE SI, DO OUTRO E DO MEIO SOCIAL
Sala: sl 233 -
VIVENCIANDO CIÊNCIA COM LUDICIDADE E INVESTIGAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Sala: sl 234 -
DESVENDANDO GÊNEROS TEXTUAIS
Sala: sl 238 -
PERCEPÇÕES DO EDUCAR E CUIDAR NO BERÇÁRIO
Sala: sl 236 -
ATIVIDADES LÚDICAS COMO INSTRUMENTO DE MOTIVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA – UM ESTUDO
Sala: sl 228 -
MEDIDAS DE DIMENSÃO CORPORAL PARA AVALIAÇÃO DO ÍNDICE DE MASSA CORPORAL E RELAÇÃO CINTURA ESTATURA.
Sala: sl 238 -
A IMPORTÂNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOS FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA E A QUALIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Sala: sl 339 -
PIBID E A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM DEBATE SOBRE A ORIGEM DA VIDA
Sala: sl 244 -
QUALIFICANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA OS ALUNOS DO 6º ANO: UMA PRÁTICA PIBIDIANA SOBRE PERMEABILIDADE DE SOLOS
Sala: sl 341 -
MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO 9º ANO: UMA DISCUSSÃO PIBIDIANA EM SALA DE AULA
Sala: sl 342 -
ZONA DE RISCO E ZONA SAUDÁVEL EM ESCOLARES
Sala: sl 236 -
CULTURA INDÍGENA: CONHECENDO OS NOSSOS ÍNDIOS
Sala: sl 240 -
BRINCANDO DE MATEMÁTICA
Sala: sl 244 -
MULHERES AO LONGO DA HISTÓRIA: Criando formas pedagógicas de empoderamento feminino juvenil no ambiente escolar
Sala: sl 244 -
REDES SOCIAIS, ATÉ ONDE VÃO SEUS BENEFÍCIOS?
Sala: sl 233 -
PADRÕES DE BELEZA E DESCONSTRUÇÃO SOCIAL: OS REFLEXOS NA ADOLESCÊNCIA
Sala: sl 339 -
EDUCAÇÃO BÁSICA E ASTRONOMIA: A IMPORTÂNCIA DE SE ESTUDAR O COSMOS
Sala: sl 339 -
A Importância do professor de Educação Física em escolas de ambiente de vulnerabilidade social
Sala: sl 234 -
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: ANÁLISE DE SABERES E ATITUDES SOBRE A ZOONOSE RAIVA
Sala: sl 341 -
RELATO SOBRE A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DURANTE AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES
Sala: sl 228 -
GINASTICA NO RITMO: MOTIVOS E BENEFÍCIOS QUE LEVAM À PRATICA
Sala: sl 342 -
A Arte Transversal através da Matemática.
Sala: sl 341 -
RECICLAR, PRESERVAR E BRINCAR.
Sala: sl 339 -
CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Sala: sl 244 -
METODOLOGIA DA PARTICIPAÇAO/GLOBAL NO FUTSAL NA EMEF ALTINA TEIXEIRA
Sala: sl 339 -
A CONTRIBUIÇÃO DO ESPORTE NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO CIDADÃO
Sala: sl 341 -
PIBID QUÍMICA: RESSIGNIFICANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS À LUZ DO TEMA “MEIO AMBIENTE - SOLOS”
Sala: sl 240