Papers
A GEOMETRIA ANALÍTICA NO ENSINO MÉDIO E OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA | |
Joseide Justin Dallemole, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: SUBSÍDIOS PARA PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA | |
Mariela Valduga, Rossano André Dal-Farra |
ESTUDO SOBRE AS QUESTÕES DE MATEMÁTICA DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
Luciana Caroline Kilpp Fernandes, Daniela Cristina Schossler, Virginia Furlanetto, Maria Madalena Dullius |
Posters
MESTRADO PROFISSIONAL PARA FORMAÇÃO DE DOCENTES: UM LOCUS DE APRENDIZAGEM E (RE)CONSTRUÇÃO | |
Rogério José Schuck, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Marlise Heemann Grassi, Ieda Maria Giongo, Maria Alvina Pereira Mariante, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Miriam Ines Marchi, Silvana Neumann Martins, Ana Claudia Franck, Laura Neumann Dresch, Tatiane Reginatto |
LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE ABORDAGENS DOS SISTEMAS RESPIRATÓRIO E CARDIOVASCULAR | |
Rossano André Dal-Farro, Paulo Tadeu Campos Lopes, Maria Eloísa Farias, Carlos Adalberto Damasceno de Oliveira |
SUBSÍDIOS PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRÁTICAS EM SALA DE AULA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS | |
Paulo Tadeu Campos Lopes, Rossano André Dal-Farro |
VIVÊNCIA EM UMA ESCOLA URBANA DE ENSINO MÉDIO | |
Angélica B. Arce, C. Dameda, Juciane Miorando |