Eventos ULBRA, IX Salão de Extensão (Canoas)

Tamanho da fonte: 
AS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS DOS PROJETOS DESENVOLVIDOS NA DISCIPLINA DE MARKETING SOCIAL DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFRGS
Jhony Pereira Moraes, Felipe Soares Riolfi, Lisiane Quadrado Closs

Última alteração: 14-09-2017

Resumo


O ponto de partida deste trabalho se resume na realização da disciplina de Marketing Social (2017/1) no curso de Administração e de Administração Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ofertada ao público discente noturno da instituição. A sua elaboração pela professora titutar e pelo estagiário docente teve como ponto inicial de reflexão as possíveis contribuições da disciplina para a sociedade local. Diante disso, propôs-se o desenvolvimento de um Plano de Marketing Social, ao longo da disciplina - baseado em Kotler e Lee (2011) - que norteou os alunos na execução de suas ações de Marketing Social, colocadas em prática ao final do semestre.

Palavras-chave: Marketing Social, Administração, Graduação


Texto completo: RESUMO